sábado, 25 de junho de 2011

AVATAR em HD para Android 2.1 ou 2.2

AVATAR em HD

Imagem
DOWNLOAD

Baixe os dois arquivos abaixo!

DATA      APK

Com o game é possível entrar a fundo no mundo dos Na’vi e também é possível fazer as mesmas decisões que são feitas no filme. Com um design totalmente bacana e com efeitos em 3D surpreendentes, o jogo é um gos grandes Hits do momento em todo mundo.

Realmente vale a pena conferir. Roda muito bem no Milestone.

1. Antes de qualquer coisa, crie em seu SD Card a pasta “gameloft” e dentro dela a pasta “games”. Feito isto descompacte e copie a pasta baixada para a pasta games. Caso você já tenha instalado algum outro jogo da Gameloft, não é necessário criar outra pasta. Apenas descompacte e copie a pasta baixada para a pasta games.

2. Mude o idioma para “INGLÊS” e Instale o apk.

Para o jogo rodar, o aparelho deve estar com o idioma “INGLÊS”. Após iniciar o jogo, pressione a tecla “home” (o ícone de casinha do aparelho), vánas configurações e volte o idioma para PORTUGUÊS. Volte para o jogo e continue jogando. Após sair e voltar, “provavelmente” rode em PORTUGUÊS, sem precisar trocar o idioma. Caso não rode, é só repetir o processo.

Para instalar, façam o seguinte:
Vou considerar que vocês tem o jogo instalado. Se você não estiver instalado, começa no passo 3.

1) Desinstala o jogo
2) Remove todas das pastas.
3) poe so o apk do jogo
4) Poe o cel em modo aviao
5) instala dnv
6) joga a pasta data
7) e dpois exec

4 comentários:

  1. não pega de jeito nenhum esse jogo. Conseguir até instalar, mais fica todo bugado o grafico... fail....

    ResponderExcluir
  2. ainda toh usando o chainfire 3d mas aconteceu a msm coisa acima graficos bugados, mas vlw a tentativa

    ResponderExcluir
  3. acabei conseguindo desinstalei e instalei denovo e fiz a etapa do air mode on, e deu certo (mas tem q esperar muito a tela preta no inicio e normal demora msm a carregar)

    ResponderExcluir
  4. Cara eu to digitando de um galaxy 551 lizo sem root e roda os seguintes jogos 3d seem lag nenhu: six guns, dead space, sandstorm, nfs shift, asphalt 5, fruit ninja, 4 biorazard ( resident evil 4 mobile) , the sims 3 e hero of sparta. ATENÇÃO TODOS OS JOGS QUE FORAM CITADOS SÃO EM HD.ESTE É um conselho por experiencia propria root é uma merda isso fodeu meu celulalar tive que compra esse aqui e sorte quee achei jogos foi muito fudido de junta esses jogs em breve vou fazer um upload no 4shared ou mediafire e farei um vtideo no youtube para mostrar os jogos.

    ResponderExcluir